Na sexta-feira, 17 de novembro, a Polícia Civil de Iperó realizou uma operação para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, culminando na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.
Com a ordem judicial expedida pela 1ª Vara da Comarca de Boituva em mãos, os agentes deslocaram-se até o endereço indicado, sendo recebidos pela dupla em questão. O homem permitiu a entrada da equipe em sua residência, onde, durante as diligências, uma meia de criança que escondia porções de maconha e cocaína foi encontrada.
A ação, que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prosseguiu com as buscas resultando na apreensão de elementos relevantes para a investigação, tais como anotações, uma balança de precisão, notebooks e celulares.
O casal foi conduzido à sede da Delegacia de Iperó, onde foi formalmente autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Atualmente, o homem, de 33 anos, e a mulher, de 37, encontram-se à disposição da Justiça.
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pelo fim da escala de trabalho 6×1 divide…
O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump anunciou nesta terça-feira (12), que o bilionário Elon…
Na tarde desta segunda-feira (11), durante fiscalização na Rodovia Presidente Castelo Branco (SP-280), próximo ao…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (12), a Operação Mithras para reprimir a…
A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) foi declarada “Patrimônio Cultural Imaterial da Cidade…
No mês de dezembro, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult),…