Uma mulher de 31 anos resolveu gravar as agressões que o marido praticava contra ela. A vítima instalou uma câmera no quarto do casal e flagrou a violência cometida pelo companheiro.
O vídeo foi gravado no início do mês, na casa onde ambos moravam, em Sorocaba. As imagens mostram a mulher se debatendo no colchão e tentando se livrar do marido, que está sobre o corpo dela.
No vídeo, a vítima pede para não ser agredida. O homem, então, consegue segurar os dois braços da esposa e desfere um soco no rosto dela.
Em seguida, o agressor pergunta: “Eu estou batendo em você? Estou batendo em você?” A mulher começa a chorar e o agressor tenta tampar a boca dela com as mãos. O homem ainda diz: “Chega, chega, tá bom.”
A mulher implora para ele tirar as mãos dela, e, aos prantos, diz que está cansada de apanhar. O marido não se mexe e continua em cima do corpo da mulher, pedindo para ela parar de chorar.
A vítima publicou um depoimento no Instagram dizendo que divulgou o vídeo porque não aguentava mais ser espancada. Ela disse que, depois da repercussão do caso, o marido fugiu e agora está sendo procurado pela polícia.
A mulher agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que decidiu publicar é um alerta para todas que sofrem violência doméstica.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Sorocaba e a Polícia Civil continua as buscas para encontrar o agressor.
As informações são da CNN Brasil.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…