Uma mulher de 31 anos resolveu gravar as agressões que o marido praticava contra ela. A vítima instalou uma câmera no quarto do casal e flagrou a violência cometida pelo companheiro.
O vídeo foi gravado no início do mês, na casa onde ambos moravam, em Sorocaba. As imagens mostram a mulher se debatendo no colchão e tentando se livrar do marido, que está sobre o corpo dela.
No vídeo, a vítima pede para não ser agredida. O homem, então, consegue segurar os dois braços da esposa e desfere um soco no rosto dela.
Em seguida, o agressor pergunta: “Eu estou batendo em você? Estou batendo em você?” A mulher começa a chorar e o agressor tenta tampar a boca dela com as mãos. O homem ainda diz: “Chega, chega, tá bom.”
A mulher implora para ele tirar as mãos dela, e, aos prantos, diz que está cansada de apanhar. O marido não se mexe e continua em cima do corpo da mulher, pedindo para ela parar de chorar.
A vítima publicou um depoimento no Instagram dizendo que divulgou o vídeo porque não aguentava mais ser espancada. Ela disse que, depois da repercussão do caso, o marido fugiu e agora está sendo procurado pela polícia.
A mulher agradeceu as mensagens de apoio que recebeu nas redes sociais e afirmou que o vídeo que decidiu publicar é um alerta para todas que sofrem violência doméstica.
O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Sorocaba e a Polícia Civil continua as buscas para encontrar o agressor.
As informações são da CNN Brasil.
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…