Na última terça-feira (21), a Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Vila Lucinda, em Itu, resultando na apreensão de mais de 1000 porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack, maconha, haxixe e K9. Durante a ação, um adulto foi preso em flagrante, e um menor foi apreendido.
Os agentes receberam informações sobre a presença do responsável por um ponto de venda na região, o qual estaria se aproximando para abastecer o local com mais drogas. Ao avistarem o suspeito entregando sacolas a duas pessoas, os policiais civis iniciaram a abordagem, resultando em uma fuga, porém, as pessoas que receberam as sacolas foram capturadas. No total, foram apreendidas 558 porções de cocaína, 325 de crack, 230 de maconha, 83 de K9 e 4 de haxixe.
Além das substâncias ilícitas, uma moto utilizada por um rapaz que parou para comprar os produtos também foi apreendida. Após pesquisa, constatou-se que a motocicleta estava utilizando uma placa registrada em outro veículo. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde o adulto foi preso em flagrante e o menor apreendido. Ambos seguem à disposição da Justiça.
O trabalho da Polícia Civil continua, com o objetivo de capturar o responsável pelo ponto de venda e esclarecer a situação do motociclista em relação à placa não condizente com sua moto.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…