Na última terça-feira, 28 de novembro, a Polícia Civil realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pilar do Sul. A ação teve início após a recebimento de informações indicando que uma residência no bairro Nova Pilar estaria servindo como depósito para uma grande quantidade de entorpecentes destinados à distribuição nos pontos de venda locais.
Os policiais civis, pertencentes ao Setor de Investigações Gerais (SIG), diligenciaram pela região e, ao chegarem à residência indicada, foram recebidos pelo proprietário. Após questionamentos, o homem colaborou indicando o local exato onde o material ilícito estava escondido. Dentro do guarda-roupa do suspeito, os agentes encontraram duas porções à granel de cocaína, pesando aproximadamente 250g, 2.500 “tubetes” vazios destinados ao acondicionamento de entorpecentes e 945 porções já preparadas para a venda.
Ao ser confrontado, o investigado negou a propriedade das substâncias, alegando que as estava guardando para um conhecido. Ele foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Atualmente, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…