Apontado como um dos responsáveis por projetar e supervisionar o túnel usado pela quadrilha ao assalto ao Banco Central de Fortaleza (CE), em 2005, Marcos Rogério Machado de Morais foi preso nesta sexta-feira (1º) em Sorocaba. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Na época, a ação criminosa levou R$ 164 milhões do Banco Central.
De acordo com a SSP, a investigação apurava informações de que o procurado estava frequentando um imóvel na cidade de Salto.
O foragido passou, então, a ser monitorado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo. Ele foi localizado em um shopping da cidade de Sorocaba e não ofereceu resistência ao ser abordado. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel do criminoso, em Salto, onde morava sua esposa.
“Cabeção”, como é conhecido, estava foragido há 12 anos, desde que foi resgatado por homens fortemente armados do Presídio de Itatinga, no Ceará.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…