Apontado como um dos responsáveis por projetar e supervisionar o túnel usado pela quadrilha ao assalto ao Banco Central de Fortaleza (CE), em 2005, Marcos Rogério Machado de Morais foi preso nesta sexta-feira (1º) em Sorocaba. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Na época, a ação criminosa levou R$ 164 milhões do Banco Central.
De acordo com a SSP, a investigação apurava informações de que o procurado estava frequentando um imóvel na cidade de Salto.
O foragido passou, então, a ser monitorado por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo. Ele foi localizado em um shopping da cidade de Sorocaba e não ofereceu resistência ao ser abordado. Os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão no imóvel do criminoso, em Salto, onde morava sua esposa.
“Cabeção”, como é conhecido, estava foragido há 12 anos, desde que foi resgatado por homens fortemente armados do Presídio de Itatinga, no Ceará.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), responsável pelo Concurso Público…
A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (19) uma operação para desarticular organização criminosa responsável…
Evento que atrai amantes de música e colecionadores, a tradicional Feira de Vinil do Studio…
Em comemoração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro, o grupo Lindas…
A 33º edição do “Mutirão de Empregos Sorocaba” – Especial Fim de Ano acontecerá no…
Na maior parte do tempo, a vida cotidiana segue sem grandes surpresas. Existem, porém, momentos…