Policiais civis de Alumínio e Votorantim participaram de uma operação policial na quinta-feira (30), que resultou na prisão de um homem de 40 anos, procurado pela Justiça de Peruíbe, no litoral paulista. Um dia antes, na quarta-feira (29), a colaboração de policiais de Alumínio e Palmeira do Oeste (SP) chegou à prisão de outro homem suspeito de assassinato.
No caso mais recente, após trabalho de investigação, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em vigor contra o acusado de roubo válido até 2028. A ação ocorreu no Jardim Icatu, em Votorantim, onde os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial, garantindo a detenção do suspeito.
E, na ocorrência envolvendo policiais da cidade paulista de Palmeira do Oeste, os agentes dessa cidade e de Alumínio, num trabalho conjunto, prenderam o homem acusado por homicídio.
Empregando estratégias de inteligência policial, os agentes de Alumínio identificaram o indivíduo em uma área rural de Palmeira do Oeste. Rapidamente, policiais civis e militares foram acionados, deslocando-se até o local, onde conseguiram prender o investigado.
Ambos os detidos foram encaminhados às delegacias de Polícia competentes, onde suas prisões foram formalizadas, permanecendo à disposição da Justiça. (Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil de Sorocaba)
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…