A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve um homem, por volta das 2h10 deste domingo (3), suspeito de agredir a ex-mulher. Ele violou uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela. O caso ocorreu no Parque das Paineiras, na zona norte da cidade. O agressor permaneceu preso.
De acordo com a GCM, uma equipe foi acionada pela mulher, por meio de aplicativo no celular de proteção às vítimas de violência doméstica. Ainda, conforme a GCM, ela relatou que o ex-marido invadiu a casa dela e a agrediu, deixando o local em seguida.
Após ser orientada pelos guardas, a vítima pediu aos agentes para levarem-na à residência de uma amiga, pois temia o retorno do agressor.
Durante o caminho, o homem foi visto pela GCM e abordado. Ele negou a agressão. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o suspeito foi preso em flagrante por descumprimento da medida protetiva e, também, por lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da Justiça. (Com informações da Secom)
Na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Civil de Sorocaba desmantelou uma casa de…
O número de nascimentos de quelônios no maior berçário do país pode não passar de…
O Governo de São Paulo reduziu filas e promoveu mais de 2,2 milhões de cirurgias…
Durante a operação "Fake Work", a Polícia Civil de Piedade prendeu duas pessoas envolvidas em…
Na próxima quarta-feira, comemoramos mais uma data importante para a humanidade e para os cristãos:…
Uma megaoperação integrada da Prefeitura de Sorocaba, ocorreu na região do Jardim Zulmira, na quinta-feira…