Jornalismo

Especialista fala sobre mudanças de marcas e suas consequências no mercado

Elon Musk prometeu e cumpriu. Depois de comprar o Twitter por 44 bilhões de dólares em outubro de 2022, em julho deste ano o empresário trocou o nome da plataforma para “X”, aposentando o nome da rede social e também seu famoso passarinho azul.

Agora, em novembro, o próprio X informou aos funcionários que atualmente vale 19 bilhões de dólares, menos da metade do valor investido pelo bilionário.

Para falar sobre o assunto, a jornalista Cibelle Freitas entrevistou o especialista em marcas Zeuner Fraissat.

Cibelle Freitas
Compartilhar

Notícias recentes

Sorocaba celebra o 7 de Setembro com Ato e Desfile Cívico

Com a participação de cerca de 10 mil pessoas, Sorocaba realizou na manhã deste sábado…

5 horas atrás

Acusado de assédio sexual, ministro Silvio Almeida é demitido por Lula

O ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, foi demitido de seu cargo, dentro do Governo, após uma…

11 horas atrás

Helicópteros auxiliam no trabalho de rescaldo em focos de incêndio em SP

O trabalho em terra e com helicópteros auxiliou na diminuição do número de focos de…

12 horas atrás

Com 70 anos, Praça dos Tropeiros é reinaugurada após revitalização

No final da tarde desta sexta-feira (06), aconteceu a reinauguração da Praça dos Tropeiros, localizada…

12 horas atrás

Venda de imóveis na região cresce 5% em julho

O mercado imobiliário na região de Sorocaba apresentou um desempenho positivo em julho, segundo o…

1 dia atrás

Ícone Planeta é o vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2024

O Ícone Planeta, edifício mais alto do interior do Brasil, é o grande vencedor do…

1 dia atrás