Os últimos meses do ano se destacam pelos grandes eventos em sequência característicos por estimularem o consumo em massa. Já tivemos a Black Friday em novembro e agora o Natal, onde crescimento dos índices de compra da população é notável, com um enfoque ainda maior para aquelas que são realizadas por impulso.
Uma pesquisa do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que 60% dos consumidores entrevistados admitiram ter um comportamento impulsivo em seus gastos e essa impulsividade pode trazer consequências negativas.
É sobre isso que a jornalista Cibelle Freitas conversou com Edson Grandisoli, Coordenador Pedagógico do Movimento Circular. Ouça a entrevista!
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…