Os últimos meses do ano se destacam pelos grandes eventos em sequência característicos por estimularem o consumo em massa. Já tivemos a Black Friday em novembro e agora o Natal, onde crescimento dos índices de compra da população é notável, com um enfoque ainda maior para aquelas que são realizadas por impulso.
Uma pesquisa do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) revela que 60% dos consumidores entrevistados admitiram ter um comportamento impulsivo em seus gastos e essa impulsividade pode trazer consequências negativas.
É sobre isso que a jornalista Cibelle Freitas conversou com Edson Grandisoli, Coordenador Pedagógico do Movimento Circular. Ouça a entrevista!
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…
Durante a celebração do Natal, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)…