A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nesta quarta-feira (20), dois passageiros tentando embarcar para a Europa com cocaína dentro de preservativo e cápsulas.
Policiais federais, em ações distintas em dois voos, prenderam uma brasileira e um brasileiro que pretendiam embarcar em voo para Paris, na França, com cocaína. Na primeira ação, os policiais federais, ao realizarem a busca pessoal, encontraram grande porção de cocaína prensada, dentro de um preservativo introduzido no corpo da passageira. Ao ser flagrada, a suspeita informou que havia engolido uma grande quantidade de cápsulas contendo a mesma droga e, em razão do risco de morte, foi encaminhada ao hospital público para expelir com segurança a substância engolida.
Na outra ação, a mesma equipe de policiais federais, no decorrer da busca pessoal, encontrou cápsulas de cocaína dentro da roupa íntima do passageiro. O homem também informou ter engolido outras cápsulas com a mesma substância e, por esse motivo, foi imediatamente conduzido ao hospital.
Assim que obtiverem alta médica, os presos serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
As informações são da Comunicação Social da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
O empresário Claudio Costa, franqueado em Sorocaba da rede McDonald’s de Sorocaba e região, foi…
O Delegado de Polícia Titular do 8° DP de Sorocaba, Acácio Aparecido Leite, detalhou as…
O governador Tarcísio de Freitas deu um passo significativo ao lançar o Conselho Estadual de…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira você fica sabendo sobre o edital para seleção de bolsistas do…
O Instituto Butantan concluiu, em 16/12/2024, o pedido de registro à Anvisa de sua candidata…
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, prendeu em ações distintas…