A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e oficiais da FAB, atuando no âmbito da GLO, prenderam nesta quinta-feira (21), três passageiros tentando embarcar para a Europa com cocaína.
Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, em ações distintas realizadas em conjunto com oficiais da FAB, prenderam três brasileiros tentando embarcar para a França com cocaína inserida em suas partes íntimas e também engolidas na forma de cápsulas.
Os passageiros, duas mulheres e um homem, já haviam passado pelo controle migratório mas, em razão das suspeitas, foram abordados na fila de embarque e convidados a passar por busca pessoal, momento em que foi localizada a droga. Todos os suspeitos, que embarcariam no mesmo voo, foram encaminhados ao hospital público em razão do risco de morte, pois confessaram que além da droga inserida nas partes íntimas, também haviam engolido cápsulas com a mesma substância.
Assim que obtiverem alta médica, os presos serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
As informações são da Comunicação Social da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…
Durante a celebração do Natal, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)…
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…