A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, e oficiais da FAB, atuando no âmbito da GLO, prenderam nesta quinta-feira (21), três passageiros tentando embarcar para a Europa com cocaína.
Policiais federais, que atuam com o auxílio de cães farejadores, em ações distintas realizadas em conjunto com oficiais da FAB, prenderam três brasileiros tentando embarcar para a França com cocaína inserida em suas partes íntimas e também engolidas na forma de cápsulas.
Os passageiros, duas mulheres e um homem, já haviam passado pelo controle migratório mas, em razão das suspeitas, foram abordados na fila de embarque e convidados a passar por busca pessoal, momento em que foi localizada a droga. Todos os suspeitos, que embarcariam no mesmo voo, foram encaminhados ao hospital público em razão do risco de morte, pois confessaram que além da droga inserida nas partes íntimas, também haviam engolido cápsulas com a mesma substância.
Assim que obtiverem alta médica, os presos serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
As informações são da Comunicação Social da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…
A partir desta segunda-feira (18), os olhos do mundo estarão voltados para o Rio de…
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, desde o ano 2000, vacinas contra o…
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…