O setor varejista paulista deve conseguir marcos importantes neste final deste ano: a expectativa é que a receita supere todas as demais dos últimos 15 anos, segundo a Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). E para o setor de supermercados, a expectativa para o crescimento em 2023 é de 9%.
E para falar sobre isso e sobre as ações e estratégias desenvolvidas construídas pela Rede Bom Lugar supermercados para atender essa alta demanda de final de ano, a jornalista Cibelle Freitas entrevistou Rafael Castro, gestor de marketing da Rede Bom Lugar.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…