Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 175 frascos de lança-perfume no bairro Caguassu.
A ação teve início após um senhor, proprietário de um imóvel alugado, acionar os policiais civis. O imóvel havia sido alugado por um homem que faleceu em uma intervenção policial. Ao vistoriar a residência, o proprietário percebeu uma “porta” para o sótão, a qual não existia quando o contrato de aluguel foi firmado.
Ao tentar abrir a porta, o proprietário, temendo forçá-la, autorizou os agentes a subirem pelo telhado. No sótão, as equipes descobriram um sofisticado sistema de vídeo monitoramento e um elevador, através do qual se acessava a referida porta. No interior, foram encontrados os 175 frascos contendo lança-perfume.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da Deic para as devidas medidas de polícia judiciária. As investigações estão em andamento para identificar a procedência dos frascos e verificar se há mais pessoas envolvidas com o material apreendido.
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…