Na última quinta-feira (21), a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), apreendeu 175 frascos de lança-perfume no bairro Caguassu.
A ação teve início após um senhor, proprietário de um imóvel alugado, acionar os policiais civis. O imóvel havia sido alugado por um homem que faleceu em uma intervenção policial. Ao vistoriar a residência, o proprietário percebeu uma “porta” para o sótão, a qual não existia quando o contrato de aluguel foi firmado.
Ao tentar abrir a porta, o proprietário, temendo forçá-la, autorizou os agentes a subirem pelo telhado. No sótão, as equipes descobriram um sofisticado sistema de vídeo monitoramento e um elevador, através do qual se acessava a referida porta. No interior, foram encontrados os 175 frascos contendo lança-perfume.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à sede da Deic para as devidas medidas de polícia judiciária. As investigações estão em andamento para identificar a procedência dos frascos e verificar se há mais pessoas envolvidas com o material apreendido.
O Corinthians venceu a Seleção de Votorantim por 3 a 1 na final da Copa…
A Defesa Civil do estado de São Paulo confirmou ter encontrado neste domingo (26) o…
Uma jovem de 26 anos foi detida pela Polícia Militar após tentar entrar na Penitenciária…
A forte chuva e os ventos intensos que atingiram Votorantim na noite de sábado (25)…
O São Bento foi derrotado por 2 a 0 pelo Oeste na manhã deste domingo…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu boletim especial, para o período de…