O Procon Sorocaba, órgão vinculado à Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Sorocaba, registrou recorde de atendimentos ao consumidor em 2023. Ao todo, 25.656 solicitações de serviços foram recebidas no período, sendo que o índice de resolutividade foi de aproximadamente 80% do total, ou seja, mais de 20 mil caos.
Até então, em 2022 o Procon Sorocaba havia atendido 21.055 pedidos, contra 23.900 em 2021. “Esse aumento registrado é decorrente da intensificação de serviços disponíveis, sobretudo via Procon Móvel e também em todas Casas do Cidadão. Sem contar o índice de solicitações resolvidas, que pode ser considerado de excelência”, aponta a superintendente da unidade de proteção ao consumidor de Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues, que conversou com André Fazano.
Ouça
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…