O Procon Sorocaba, órgão vinculado à Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Sorocaba, registrou recorde de atendimentos ao consumidor em 2023. Ao todo, 25.656 solicitações de serviços foram recebidas no período, sendo que o índice de resolutividade foi de aproximadamente 80% do total, ou seja, mais de 20 mil caos.
Até então, em 2022 o Procon Sorocaba havia atendido 21.055 pedidos, contra 23.900 em 2021. “Esse aumento registrado é decorrente da intensificação de serviços disponíveis, sobretudo via Procon Móvel e também em todas Casas do Cidadão. Sem contar o índice de solicitações resolvidas, que pode ser considerado de excelência”, aponta a superintendente da unidade de proteção ao consumidor de Sorocaba, Cristiane Bonito Rodrigues, que conversou com André Fazano.
Ouça
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…