A polícia encontrou nesta terça-feira (16) o corpo da ultramaratonista Camila Matte, 44 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (14).
De acordo com a polícia, o corpo foi localizado em uma zona rural do município com sinais de ferimentos provocados por fogo. O corpo estava próximo ao carro de Camila, em uma estrada de terra em Leme (SP). Dois frascos de álcool foram apreendidos. Dentro do veículo havia objetos pessoais da vítima.
Segundo a família, Camila havia sido vista pela última vez por volta das 9h30, quando faria uma viagem de Leme, cidade em que morava, para São Carlos (SP), onde iria almoçar com os pais. A distância entre os dois municípios é de cerca de 90 quilômetros.
A Polícia Civil informa que Peterson Cesar Malachias, 48, marido da atleta, relatou que o casal havia tido uma briga em casa antes do desaparecimento dela.
O corpo foi levado ao IML e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Camila já participou de provas conhecidas no exterior, como a Ultra-Trail Mont-Blanc, que atravessa França, Itália e Suíça.
Ela também participou da Badwater 135 milhas (cerca de 217 quilômetros). A prova, realizada na Califórnia, Estados Unidos, é apontada como a corrida a pé mais difícil do mundo.
Unidades dos departamentos estaduais de Trânsito (Detrans) em todo o Brasil têm chamado a atenção para tentativas…
O documento final da Cúpula de Líderes do G20, grupo das 19 maiores economias do…
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…