A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nesta quarta-feira (24), em ações distintas, duas brasileiras tentando embarcar para a Portugal e França com cocaína.
Policiais federais, em ações distintas, prenderam duas passageiras, que viajariam para a Europa, com cocaína, na forma de cápsulas. A suspeita, de 27 anos de idade, que embarcaria em voo para Portugal, foi abordada quando realizava os procedimentos migratórios. Ela foi entrevistada e teve suas bagagens revistadas, sendo localizadas cápsulas com a droga cocaína. Ao ser flagrada ela confessou ter engolido diversas outras cápsulas.
Na segunda ação, a passageira, de 24 anos de idade, foi retirada do interior da aeronave em razão dos traços de droga existentes em suas bagagens. Ela foi entrevistada e confessou ter engolido cápsulas contendo cocaína. A suspeita tinha como destino de sua viagem a cidade de Paris, na França.
As passageiras detidas foram encaminhadas ao hospital público, em razão do risco de morte e, tão logo recebam alta médica, serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
As informações são da Comunicação Social da Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…