Na quinta-feira, 25/01, a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), conduziu uma operação no Bairro Vila Astúrias, visando combater o tráfico de drogas na região. As diligências levaram os agentes até um conhecido ponto de vendas de entorpecentes, conhecido como ‘Escadão’, onde uma movimentação característica do comércio ilícito foi identificada.
Ao se aproximarem, os policiais civis conseguiram capturar quatro suspeitos envolvidos na venda dos entorpecentes. Na sequência, com informações que as drogas distribuídas estariam armazenadas em uma residência próxima, as equipes foram ao local. Um indivíduo que estava na casa, ao perceber a chegada dos agentes, fugiu, no entanto já foi identificado.
No interior da residência, foram apreendidas aproximadamente cinco mil porções de entorpecentes, incluindo cocaína, crack e maconha, totalizando mais de 10kg de drogas. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores, balança de precisão, dois aparelhos celulares e dinheiro. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a sede da Deic, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.
Os presos agora permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…