O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0 na Vila Belmiro, em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (7). O gol da partida foi marcado por João Schmidt, o primeiro do volante com a camisa do Peixe, aos 23 minutos ainda da primeira etapa. Essa foi a quinta vitória em seis jogos do Peixe, e a quinta derrota seguida do Timão no Paulistão.
Com o resultado, o Santos segue na liderança isolada geral da competição com 15 pontos somados. Em boa fase, a equipe de Carille disparou no grupo A, 11 pontos à frente do Ituano, que tem quatro pontos e encara o Palmeiras, hoje em Barueri.
O Corinthians segue como penúltimo na tabela geral do campeonato e na lanterna do grupo C, com apenas três pontos somados.
O Timão tem apenas um ponto a mais que o lanterna Santo André. Caso a equipe do ABC empate com o Mirassol nesta quinta, ultrapassa o Timão por estar com mais saldo. Se vencer, abriria 2 pontos e colocaria a Portuguesa ao lado do Corinthians no Z-2.
Ídolo em casa
Neymar acompanhou o clássico em um camarote na Vila Belmiro. O ídolo do Santos chegou ao estádio por volta dos 29 minutos do primeiro tempo e foi ovacionado pelo público, que gritou o nome dele e pediu para ele retornar ao clube. Neymar beijou a camisa alvinegra e fez uma publicação nas redes sociais dizendo que estava “em casa”.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…