No dia 8 de fevereiro, o 3° Distrito Policial, com o apoio da Vigilância Sanitária, deflagrou uma operação contra falsos dentistas em Sorocaba.
A ação foi deflagrada após o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo relatar atividades suspeitas à Polícia Civil de Sorocaba.
As investigações apontaram para a atuação de duas pessoas sem a devida habilitação como cirurgiões-dentistas, que estariam realizando procedimentos odontológicos invasivos sem autorização legal. Os indivíduos, valendo-se de empresas legalmente registradas, enganavam clientes ao prometer tratamentos de implantes dentários e outros procedimentos, cobrando altas quantias por serviços que não poderiam ser efetuados por falta de habilitação.
Os suspeitos atraíam pacientes interessados em implantes de próteses fixas ou removíveis, submetendo-os a extrações dentárias desnecessárias antes de realizar os procedimentos prometidos. Contudo, denúncias indicaram que tais implantes frequentemente resultavam em consequências desastrosas para os pacientes.
As informações foram detalhadas nesta quinta-feira (15) durante uma coletiva de imprensa. André Fazano nos conta detalhes da “Operação Tiradentes”.
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…