Um apartamento pegou fogo na noite deste sábado, 24, em Campinas, no interior de São Paulo, após várias explosões no segundo andar do condomínio. Segundo a EPTV, afiliada da rede Globo, o imóvel era de um militar aposentado e tinha mais de 3 mil munições.
O caso ocorreu por volta das 19h, na Rua Hércules Florence, que foi tomada por fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate de quatro pessoas, que pela dificuldade de acesso, tiveram que ser socorridas por rapel.
Ao todo, 40 moradores tiveram que sair do prédio, que precisou ser interditado e passou por vistoria da Defesa Civil ainda na noite de sábado. Ainda não há previsão para que os moradores retornem ao edifício.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas nenhum dos moradores apresentava quadros graves. As causas e circunstâncias que levaram ao incêndio serão investigadas pela Polícia Civil, já que há suspeita de que as explosões tenham sido causadas pelas munições mantidas dentro do apartamento.
Jornal Cruzeiro do Sul
www.jornalcruzeiro.com.br
Imagens: Defesa Civil de SP (Divulgação)
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…