Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil de Piedade deflagrou a ‘Operação Piedade II’, com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida com roubos e furtos a residências na cidade e região. A ação é resultado de um longo trabalho de investigação que levou os policiais civis até os suspeitos.
Com o apoio do trabalho de inteligência policial, os agentes conseguiram reunir elementos suficientes para que a Autoridade Policial representasse junto ao Poder Judiciário pelos Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão. As ordens judiciais foram deferidas e os policiais civis foram a campo para dar cumprimento aos mandados.
A ‘Operação Piedade II’ contou com a participação de mais de 30 policiais civis da Seccional Sorocaba e resultou na prisão de dois procurados pela Justiça. Além das prisões, materiais de interesse da investigação foram apreendidos.
Após serem detidos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde os procedimentos de Polícia Judiciária foram adotados. Eles permanecem à disposição da Justiça.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…