Decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Sorocaba do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo deu prazo de 48 horas para que o ex-deputado Raul Marcelo, exclua de suas redes sociais supostas fake news sobre o prefeito Rodrigo Manga (Republicanos).
Em sua decisão, a juíza Dra. Daniella Camberlingo Querobim ainda estabelece que Raul Marcelo se abstenha de novas publicações do gênero e determina a suspensão dos perfis do ex-parlamentar no Facebook e no Instagram, em caso de descumprimento da sentença. Em adição, a juíza também requer o envio de cópias do processo ao Ministério Público para que seja investigado eventual crime de desobediência cometido por Raul Marcelo, envolvendo novas publicações feitas por ele após a referida decisão judicial.
“Sabíamos que fake news e publicações ofensivas deveriam acontecer desde já, neste período pré-eleitoral, e vamos combater cada uma delas à luz dos fatos e pelos meios legais cabíveis. Aproveito a oportunidade para reiterar nosso compromisso com o avanço da cidade de Sorocaba e o melhor para o povo sorocabano”, destaca o prefeito Rodrigo Manga.
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…