Redes sociais são canais de vendas para 87% das pequenas e médias empresas. Instagram é o principal meio utilizado pelas pequenas e médias empresas para divulgação de suas lojas virtuais. Ao longo do ano passado, 59,5% das empresas desses portes pesquisadas pela Nuvemshop utilizaram a rede socialpara a finalidade. Em seguida aparecem o WhatsApp (39%), Facebook (38%) e TikTok (22%). O professor e economista Geraldo Almeida analisa essas informações.
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…