A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nos dias 15 e 16, três passageiros de voo internacional, que foram flagrados tentando transportar drogas para o exterior.
As ações que resultaram nas prisões, ocorreram em momentos distintos e foram executadas por policiais federais e servidores da Receita Federal.
Na primeira ação, policiais federais encontraram 10 volumes contendo 3 Kg de cocaína, costurados a uma bermuda vestida por um homem que pretendia embarcar para o Catar. O suspeito, nacional da Nigéria, que ingressou no país com solicitação de refúgio, foi preso em flagrante.
Numa outra ação, servidores da Receita Federal utilizando o apoio de um cão farejador e aparelho de raio-x, detiveram e apresentaram à PF, um homem, nacional de Portugal, que embarcaria para seu país natal transportando 410 volumes contendo skunk, cujo peso total somou 5 Kg.
Por fim, policiais federais prenderam um brasileiro, que tentou embarcar para a França, com cocaína ingerida na forma de cápsulas. O homem foi conduzido ao hospital público para que possa expelir com segurança a droga ingerida.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…