A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu nos dias 15 e 16, três passageiros de voo internacional, que foram flagrados tentando transportar drogas para o exterior.
As ações que resultaram nas prisões, ocorreram em momentos distintos e foram executadas por policiais federais e servidores da Receita Federal.
Na primeira ação, policiais federais encontraram 10 volumes contendo 3 Kg de cocaína, costurados a uma bermuda vestida por um homem que pretendia embarcar para o Catar. O suspeito, nacional da Nigéria, que ingressou no país com solicitação de refúgio, foi preso em flagrante.
Numa outra ação, servidores da Receita Federal utilizando o apoio de um cão farejador e aparelho de raio-x, detiveram e apresentaram à PF, um homem, nacional de Portugal, que embarcaria para seu país natal transportando 410 volumes contendo skunk, cujo peso total somou 5 Kg.
Por fim, policiais federais prenderam um brasileiro, que tentou embarcar para a França, com cocaína ingerida na forma de cápsulas. O homem foi conduzido ao hospital público para que possa expelir com segurança a droga ingerida.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…