A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, prendeu na segunda-feira (1°), uma passageira de voo internacional tentando embarcar com droga para a França.
Policiais federais, ao fiscalizarem os passageiros que realizavam os procedimentos migratórios, após entrevistarem uma brasileira, de 28 anos de idade, que pretendia embarcar para Paris, na França, perceberam indícios de que ela poderia estar transportando algo ilícito nas bagagens, por esta razão, seus pertences foram submetidos ao aparelho de raio-x. As imagens revelaram substância orgânica compactada nas estruturas de uma mala. Na delegacia, para onde a suspeita foi conduzida juntamente com testemunhas, os peritos federais retiraram do objeto um total de cinco quilos de cocaína. A suspeita disse, em seu depoimento, que desconhecia o conteúdo encontrado na mala, pois a recebeu de um homem, em razão de haver sido contratada para trabalhar como garota de programa naquele país, mediante a promessa de pagamento de uma grande quantia em dinheiro.
A suspeita será apresentada à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…