Parlamentares aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aguardam a publicação das provas que o bilionário Elon Musk diz ter para apresentar um novo pedido de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
Integrantes desse grupo afirmaram que, se o empresário de fato apresentar elementos, vão encaminhar de imediato o pedido de afastamento do magistrado.
Musk tem dito que em breve vai publicar provas de que o ministro violou a Constituição brasileira ao exigir que o então Twitter (atualmente X) enviasse dados privados de usuários e que ele deveria pedir sua renúncia ou sofrer impeachment.
Moraes acumula mais de 20 pedidos de impeachment no Senado. O presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), no entanto, não deu andamento a nenhum.
Neste domingo (7), o ministro determinou a abertura de um inquérito contra Elon Musk. E estipulou uma multa diária de R$ 100 mil casa a plataforma X libere algum perfil bloqueado judicialmente.
Moraes afirma que Musk iniciou uma “campanha de desinformação” sobre a atuação da Suprema Corte e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…
O Radar da Semana desta sexta-feira (22) colocou em debate a Black Friday e as…
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…