Um homem, que mantinha uma mulher em cárcere privado, foi preso na quarta-feira (17), no Jardim Tatiana, em Votorantim. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 41 anos, sofria violência doméstica e foi localizada com várias lesões corporais.
Após receberem informações de familiares sobre a situação da vítima, os policiais foram até a residência. Ao chegarem ao local, foram recebidos pelo filho da vítima, um jovem de 22 anos, que indicou onde estava sua mãe.
Os agentes seguiram por um corredor, onde todas as portas estavam barradas com utensílios domésticos, dificultando a entrada e saída, e a mulher estava na cozinha, ensanguentada e com múltiplos hematomas pelo corpo. O agressor foi encontrado dormindo em um dos quartos da casa.
A vítima relatou aos policiais civis que vinha sofrendo agressões de diversas formas, incluindo golpes com pauladas e alicates, além de ameaças de morte contra ela e seus filhos, caso decidissem denunciá-lo à Polícia Civil. Mesmo ferida, a mulher conseguiu enviar mensagens de socorro aos familiares quando o agressor dormiu.
O agressor foi detido no local e levado para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada determinou sua prisão em flagrante. Enquanto isso, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados médicos necessários e permanece em observação.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…