A Polícia Civil em São Paulo, que procurava por pistas do soldado da Polícia Militar, Luca Romano Angerami, desaparecido desde sábado (13), encontrou na madrugada de ontem (17) um esconderijo que armazenava 1.080 quilos de cocaína no Guarujá, no litoral paulista. Ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, o soldado segue desaparecido e as buscas continuam. Já a droga localizada, que estava em um ferro velho nas proximidades de onde o carro do policial foi encontrado, foi apreendida e encaminhada para a perícia.
Ainda segundo a polícia, o trabalho foi executado por equipes da 6ª Delegacia Patrimônio Investigações sobre Facções Criminosas, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Os policiais contaram com o apoio de cães farejadores na ação.
As investigações mostraram que o policial militar poderia estar no local, já que a principal linha de investigação é de que ele foi arrebatado por criminosos da comunidade Caranguejo, no Guarujá.
No momento da ação, os policiais perceberam a agitação dos cães farejadores e decidiram entrar no ferro velho, que tinha a entrada fechada com um tapume. Já dentro do endereço, os cães indicaram sacos brancos escondidos em um emaranhado de produtos para reciclagem.
Um boletim de ocorrência foi registrado e um inquérito foi instaurado para identificar os operadores do esquema, bem como para obter informações sobre a localização do policial, acrescentou a polícia.
Fonte: CNN Brasil
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…