Nesta sexta-feira (19), o Deinter 7 – Sorocaba, órgão responsável pela atuação da Polícia Civil nas regiões de Avaré, Botucatu, Itapetininga, Itapeva e Sorocaba, recebeu a visita de membros do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) local. Os Promotores de Justiça Cláudio Bonadia, Luciana Andrade Maia e Bruno Gondin Rodrigues, foram recebidos pelo Diretor do Departamento, Wilson Negrão, acompanhado pelos Delegados de Polícia Felipe Orosco e Priscila de Oliveira Rodrigues.
Durante o encontro diversos temas foram abordados, com destaque para a parceria de sucesso entre a Polícia Civil e o Ministério Público, em especial, quando o Delegado Negrão esteve à frente do Grupo Anti-Sequestro de Sorocaba, onde diversas operações conjuntas foram deflagradas e renderam resultados excepcionais.
Para o Diretor do Deinter 7, a presença dos amigos do GAECO foi enriquecedora em dois aspectos principais: em primeiro lugar, pela convivência entre colegas de trabalho comprometidos com a justiça e a segurança; em segundo lugar, pela oportunidade de fortalecer e reeditar essa parceria em futuras ações em prol da população de Sorocaba e região.
Esse encontro reforça o compromisso mútuo de ambas as instituições em combater o crime organizado e promover a segurança e o bem-estar da comunidade local.
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…