Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba prenderam em flagrante cinco homens, entre 26 e 47 anos, em um desmanche ilegal no bairro Lagoa, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, neste sábado (20). As investigações apontaram que a quadrilha levava veículos roubados para o local, onde realizava o desmanche e vendia as peças no mercado clandestino.
Os policiais civis realizaram campana na região, até que perceberam uma movimentação estranha em um galpão. Os agentes abordaram o grupo com diversas ferramentas nas mãos, desmontando um caminhão, e no local encontraram peças de veículos, bem como bloqueador de sinal, maçaricos e cerca de 70 placas.
As peças foram verificadas e os agentes descobriram, por meio da numeração de um motor, que eram partes de um caminhão roubado recentemente. Questionados, os suspeitos disseram que sabiam da procedência ilícita e confirmaram que realizam o desmanche de veículos para, posteriormente, vender as peças por um preço abaixo do mercado.
A quadrilha foi levada à Delegacia Seccional de Carapicuíba, onde permaneceu presa. O caso foi registrado como receptação, associação criminosa e localização/apreensão de veículo e objeto. (Com informações da assessoria de imprensa e comunicação da SSP)
O ator Ney Latorraca, de 80 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) que quinta-feira (26) e sexta-feira (27) é…
A médica intensivista do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, Juliana Paitach disse, em entrevista na tarde…
Os cerca de 40 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já…
Trinta e oito pessoas morreram ontem (25) na queda de um avião da Azerbaijan Airlines,…