A Chapecoense iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro com vitória por 3 a 1 sobre o Ituano, ontem (20), na Arena Condá. O time catarinense fez uma grande partida e parece ter apagado o primeiro semestre da equipe, que foi muito aquém das expectativas. Esse foi apenas o quinto jogo entre as equipes. A Chapecoense venceu dois, perdeu um e empatou outros dois. O time catarinense deixou uma boa impressão para a sequência do torneio, enquanto o Ituano mostrou os mesmos erros do estadual, no qual foi rebaixado.
O domínio da Chapecoense era total, tanto que conseguiu inaugurar o placar aos 41. Foguinho cruzou e a bola bateu no braço de Marcel, pênalti. Perotti foi para a cobrança e marcou. No segundo tempo, após bola alçada para dentro da área, Jefferson Paulino falhou e soltou a bola nos pés de Mancha: 2 a 0.
A Chapecoense continuou criando uma oportunidade atrás da outra e fez o terceiro aos 21. O resultado só não foi mais elástico por causa do goleiro Jefferson Paulino, que fez excelentes defesas para evitar um vexame do Ituano logo na estreia da Série B, e deu um alento ao time, que fez o gol de honra aos 49, em um pênalti convertido por Salatiel.
Na próxima rodada, a Chapecoense enfrenta o Guarani na sexta-feira, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). No mesmo dia, às 19h, o Ituano recebe o Operário, no Novelli Júnior, em Itu (SP). (Com informações do jornal Cruzeiro do Sul)
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…