Na quarta-feira, 24 de abril, uma operação coordenada por policiais civis 3º Distrito Policial, resultou na apreensão de 28 máquinas caça-níqueis em um imóvel situado na região central de Sorocaba (SP). A ação teve início após informações indicarem que o local estava sendo utilizado como uma casa clandestina de jogos de azar.
Os policiais civis, munidos dessas informações, empreenderam diligências pela região, corroborando as suspeitas ao constatarem a presença das máquinas de jogos ilegais. Durante a operação, os agentes encontraram as 28 máquinas em pleno funcionamento. Também foi apreendida uma quantia em dinheiro no valor de R$ 210,00.
Uma funcionária do estabelecimento, de 43 anos, foi conduzida à sede do Distrito para prestar esclarecimentos. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.
A Polícia Civil reforça o compromisso em identificar e responsabilizar os envolvidos neste tipo de atividade ilícita. Os trabalhos investigativos seguem em andamento com este objetivo.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…
Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…
Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…