A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve na madrugada deste sábado (11) um homem de 32 anos de idade, acusado de tentar matar a esposa. Ele foi abordado por uma equipe da Corporação, após dar entrada na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Oeste. O caso aconteceu por volta das 1h50, sendo que a vítima, de 43 anos, teve ferimento nas costas e foi transferida para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CGS).
A equipe da GCM que estava na UPH, realizando patrulhamento preventivo, suspeitou do autor do crime, que apresentava manchas de sangue na roupa. Quando abordado, ele admitiu que havia esfaqueado a esposa, por motivo passional.
A vítima foi localizada na unidade e a equipe médica, inicialmente, constatou que ela tinha uma perfuração nas costas. Após os primeiros-socorros, ela foi encaminhada para o CHS, para continuidade do atendimento. Já o autor foi detido e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Após o delegado de plantão tomar conhecimento do caso, determinou a elaboração de Boletim de Ocorrência de Tentativa de homicídio e que o acusado fosse recolhido à carceragem, para aguardar por audiência de custódia.
Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba.
(Foto: Divulgação /GCM Sorocaba)
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…
Durante a celebração do Natal, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp)…
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…