O Sorocaba Futsal atropelou o Bocca, do Equador, por 6 a 1 e fechou a primeira fase da Libertadores de Futsal com campanha de 100% de aproveitamento. A partida foi na manhã desta terça-feira, na sede do torneio, em Buenos Aires, na Argentina.
Com o resultado, o Bocca foi eliminado. O outro classificado do grupo sai do confronto entre Santiago Wanderers, do Chile, e Peñarol, do Uruguai. Os chilenos jogam pelo empate, enquanto os uruguaios precisam da vitória.
Primeiro colocado isolado da chave, o Sorocaba vai enfrentar nas quartas o segundo colocado do Grupo A, que pode ser o Cascavel, Barracas (Argentina) ou Centauros (Venezuela). O mata-mata começa nesta quinta-feira, em horário a ser definido.
O gol que abriu a goleada brasileira saiu dos pés do goleiro Kelvin, que na tentativa de afastar a bola da sua própria quadra, encobriu o goleiro adversário. Charuto (duas vezes), Elisandro, Carlinhos e Gabriel ampliaram o placar. Sanchez fez o gol de honra dos equatorianos.
O torneio chega à sua 22ª edição com 12 participantes de nove países diferentes, incluindo dois brasileiros: o atual bicampeão Cascavel e o Sorocaba, campeão em 2016.
As equipes estão divididas entre três grupos com quatro participantes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro das chaves.
Avançam às quartas de final os dois melhores de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados no geral. A fase mata-mata será disputada a partir de quinta-feira (23), com a decisão marcada para o domingo (2), em horário ainda a ser confirmado.
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…