A Polícia Civil de Votorantim deflagrou a ‘Operação Ondina’, uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade e na região.
Durante as investigações, após a identificação de alguns suspeitos envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes, a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a emissão de Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão.
Com as ordens judiciais em mãos, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Votorantim, com apoio de agentes das unidades da Seccional Sorocaba e do Grupo de Operações Especiais (GOE), foram a campo para cumpri-las.
Dois homens foram presos por força dos Mandados. Sete Mandados de Busca foram cumpridos, sendo dois no município de Sorocaba, resultando, até o momento, em registros de ocorrências de porte de drogas, ato infracional também por porte de drogas e apreensão de um simulacro de arma de fogo.
Os Mandados de Prisão, que resultaram nas prisões, foram cumpridos em Votorantim, nos bairros Jardim Paulista e Chácara Ondina.
Cerca de 35 policiais civis participaram da operação, incluindo o cão Boris, da Polícia Civil de Salto de Pirapora. A operação continua, e os policiais civis seguem nas ruas com o objetivo de cumprir todos os Mandados expedidos pela Justiça.
Os homens detidos foram levados para a Delegacia de Votorantim, onde os procedimentos de polícia judiciária estão sendo adotados. Na sequência, eles ficarão à disposição da Justiça.
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…