A operação Dupla Face da Polícia Militar com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), o integrante de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas e outros crimes. Na casa do bandido, foram encontradas sete armas de fogo, 255 munições e 14 carregadores, além de 5 aparelhos eletrônicos, documentos e R$ 907 em espécie.
O criminoso, procurado pela justiça, usava identidade falsa e foi preso em flagrante enquanto os agentes cumpriam dois mandados de buscas e apreensão. A prisão foi formalizada pelo Distrito Policial Sul, que identificou os crimes: porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito; procurado pela justiça; uso de documentos falsos; apreensão de veículos, armas, eletrônicos e documentos.
Entre as armas apreendidas nas buscas feitas em Sorocaba e Votorantim, estavam um fuzil, duas carabinas de 9 milímetros e uma de 2 milímetros, duas pistolas e um revólver. Os demais objetos são um notebook, um tablet e três celulares, além dos documentos falsificados: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Certificado de Alistamento Militar, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e o Certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Jornal Cruzeiro do Sul
O empresário Claudio Costa, franqueado em Sorocaba da rede McDonald’s de Sorocaba e região, foi…
O Delegado de Polícia Titular do 8° DP de Sorocaba, Acácio Aparecido Leite, detalhou as…
O governador Tarcísio de Freitas deu um passo significativo ao lançar o Conselho Estadual de…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira você fica sabendo sobre o edital para seleção de bolsistas do…
O Instituto Butantan concluiu, em 16/12/2024, o pedido de registro à Anvisa de sua candidata…
A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos, prendeu em ações distintas…