A operação Dupla Face da Polícia Militar com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), o integrante de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas e outros crimes. Na casa do bandido, foram encontradas sete armas de fogo, 255 munições e 14 carregadores, além de 5 aparelhos eletrônicos, documentos e R$ 907 em espécie.
O criminoso, procurado pela justiça, usava identidade falsa e foi preso em flagrante enquanto os agentes cumpriam dois mandados de buscas e apreensão. A prisão foi formalizada pelo Distrito Policial Sul, que identificou os crimes: porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito; procurado pela justiça; uso de documentos falsos; apreensão de veículos, armas, eletrônicos e documentos.
Entre as armas apreendidas nas buscas feitas em Sorocaba e Votorantim, estavam um fuzil, duas carabinas de 9 milímetros e uma de 2 milímetros, duas pistolas e um revólver. Os demais objetos são um notebook, um tablet e três celulares, além dos documentos falsificados: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Certificado de Alistamento Militar, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e o Certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Jornal Cruzeiro do Sul
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…