A operação Dupla Face da Polícia Militar com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), o integrante de uma organização criminosa especializada em roubo de cargas e outros crimes. Na casa do bandido, foram encontradas sete armas de fogo, 255 munições e 14 carregadores, além de 5 aparelhos eletrônicos, documentos e R$ 907 em espécie.
O criminoso, procurado pela justiça, usava identidade falsa e foi preso em flagrante enquanto os agentes cumpriam dois mandados de buscas e apreensão. A prisão foi formalizada pelo Distrito Policial Sul, que identificou os crimes: porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito; procurado pela justiça; uso de documentos falsos; apreensão de veículos, armas, eletrônicos e documentos.
Entre as armas apreendidas nas buscas feitas em Sorocaba e Votorantim, estavam um fuzil, duas carabinas de 9 milímetros e uma de 2 milímetros, duas pistolas e um revólver. Os demais objetos são um notebook, um tablet e três celulares, além dos documentos falsificados: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte, Certificado de Alistamento Militar, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e o Certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Jornal Cruzeiro do Sul
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…