Duas pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte, um Baron, entre Garuva e Itapoá, em Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (4). “Durante a madrugada, a aeronave foi localizada, infelizmente não houve sobreviventes na queda, a informação inicial é que são duas vítimas”, disse o capitão Ricardo Aberto Dummel do 7º Batalhão de Bombeiros Militar.
Ainda segundo a corporação, duas equipes estão atuando no local do acidente. “O CBMSC está com duas equipes no local, a de Garuva e a de Itapoá, visto que é um local de mata fechada, ribanceira e será necessário este apoio para retirada das vítimas do interior da aeronave. A Força Aérea Brasileira – FAB está no local. Polícia Militar e Polícia Científica também foram acionadas”.
Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB), uma aeronave SC-105 Amazonas, do Segundo Esquadrão do Décimo Grupo de Aviação (2°/10° GAV) – Esquadrão Pelicano, de Campo Grande e um helicóptero H-36 Caracal, do Terceiro Esquadrão do Oitavo Grupo de Aviação (3°/8° GAV) – Esquadrão Puma, foram acionados após o avião cair.
Foram identificados como Antônio Augusto Castro e Geraldo Claudio de Assis Lima as duas vítimas da queda da aeronave. Os corpos do passageiro e piloto, respectivamente, foram retirados do local do acidente na manhã desta terça-feira (4).
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…