A quarta morte por dengue, em Votorantim, foi confirmada nesta terça-feira (4). Trata-se de uma mulher que tinha 26 anos. As outras três mortes são de homens com 51, 63 e 75 anos de idade.
Conforme a Secretaria de Saúde da cidade, 5.554 casos foram confirmados até então, enquanto outros 600 aguardam o resultado do exame. Um óbito suspeito de dengue segue em investigação pelo Instituto Adolfo Lutz.
As pessoas que apresentarem sintomas leves de dengue devem procurar atendimento em uma das 16 Unidades Básicas de Saúde (SES) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Já as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Central, Jataí e Infantil são voltadas aos casos considerados graves. A pessoa deve ser levada a um desses pontos caso apresente dor abdominal intensa, vômitos persistentes, hipotensão postural, tontura, sangramento de mucosas, cansaço excessivo e irritabilidade.
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…