Na quinta-feira (6) a Polícia Civil de Itapetininga, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia Seccional, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) de Tatuí, prendeu no bairro Jardim São Paulo, o suspeito de incendiar uma viatura policial. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de maio, em frente à Delegacia de Polícia de Tatuí.
O investigado, de 43 anos, foi detido após ser identificado por meio do trabalho de inteligência policial. Ele deverá ser responsabilizado pelos crimes de danos ao patrimônio público e terrorismo. Durante as investigações, a análise de câmeras de segurança e o cruzamento de dados foram determinantes para que os agentes chegassem ao investigado.
Na operação que resultou na prisão, os policiais civis encontraram o homem em uma calçada próxima a uma casa abandonada. As peças de roupa que ele teria usado no dia do crime foram apreendidas. Na Delegacia, ao ser questionado, ele afirmou não se lembrar de nada e declarou ser usuário de drogas e álcool.
Após a formalização da prisão, o suspeito foi levado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…