Destaque

Justiça pede prisão temporária de homem que atirou em carro de casal em Boituva

Um vídeo que circula nas mídias sociais mostra um homem atirando pelo menos cinco vezes no carro de um casal durante uma briga de trânsito. O caso ocorreu no quilômetro 100 da rodovia Castello Branco (SP-280), em Boituva, na sexta-feira (14). As imagens só começaram a repercutir neste sábado (15). Ninguém ficou ferido. A polícia já identificou o autor dos disparos e pediu a prisão dele, que é considerado foragido. De acordo com a polícia, trata-se do empresário Adriano Domingues da Costa. A Justiça já decretou a prisão temporária do acusado.

Primeiro, um homem armado e uma mulher descem de uma Hilux branca e vão em direção a um veículo onde está o outro casal. Ao notar a arma, uma mulher fala para o marido: “Ele tá armado, fecha o vidro, fecha o vidro.” O suspeito se aproxima da janela do motorista e grita: “O que você quer, filha da p*? Tá feliz, filho da p*? A mulher pergunta para a esposa do acusado: “Você é policial?”, e ela responde: “Sou.” A vítima rebate: “Você é policial e ele tá com a sua arma?”. O Cruzeiro do Sul questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo se isso é verdade. A pasta disse que “mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”.

Em outra cena, o casal para novamente e volta a brigar com as vítimas. Outra vez armado, o homem pede para os ocupantes abaixarem os vidros. É possível ouvir que a mulher está em ligação com uma policial militar e é orientada a não abrir as janelas.

Revoltado, o suspeito atira ao menos cinco vezes no veículo, sendo três no farol dianteiro direito e duas no vidro da frente. Na sequência, o atirador e a esposa voltam para o veículo, e o casal atacado, que inicialmente tentou impedir a saída do atirador, posteriormente parece seguir viagem.

No fim da noite de sábado (15), a SSP informou que as investigações levaram a equipe para a cidade de Piraju, em um hotel, onde o carro do homem foi localizado e apreendido. “Ele não estava mais no local, tendo conseguido fugir, portanto, é considerado foragido. Qualquer informação pode ser fornecida por meio do telefone 181”, finaliza o comunicado da secretaria. (Com informações do jornal Cruzeiro do Sul)

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Trem intercidades passará por São Roque e trará inúmeros benefícios a toda região

O prefeito reeleito de São Roque, Guto Issa, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta…

5 horas atrás

Vereadora eleita Tatiane Costa é entrevistada no Jornal da Cruzeiro

O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…

6 horas atrás

PROGRAME-SE 18/11/2024

Começamos a semana com destaque para show do cantor Ivan Lins, de graça, aqui no…

6 horas atrás

Economia e Negócios com Geraldo Almeida 18/11/2024

Déficit da balança comercial paulista ficou 50 vezes menor nos últimos dez anos. O déficit…

7 horas atrás

Sesc Sorocaba celebra 10 anos do Projeto Iorubrá

O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…

7 horas atrás

Motocicleta furtada é localizada pela GCM no Jardim Zulmira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…

8 horas atrás