O Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu, na noite deste sábado (15), a denúncias de munícipes relativas à perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação se estendeu até a madrugada deste domingo (16).
A ação fiscalizatória ocorreu em 16 estabelecimentos localizados nos seguintes bairros: Itanguá, Além Ponte, Parque Manchester, Parque Esmeralda, Jardim Simus,
Jardim Europa, Central Parque, Caguassu, Vitória Régia, Jardim Maria Antonia Prado, Jardim Santa Rosália, Bairro dos Morros e Centro.
Dos 16 estabelecimentos vistoriados, seis estavam fechados no momento da fiscalização, três foram notificados por falta de alvará de funcionamento, um foi multado por atividade geradora de poluição sonora, três foram autuados por falta de alvará especial e três estabelecimentos foram multados por falta de alvará de funcionamento.
A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), Vigilância Sanitária (Visa) e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…