Policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Sorocaba prenderam um casal na madrugada deste domingo (16), com o VW Gol branco roubado no dia 11 de junho pelo acusado do feminicídio ocorrido no Wanel Ville. O crime tirou a vida da psicóloga Aline Aparecida de Moura Queiroga, de 34 anos, quando trabalhava em uma loja de tintas daquele bairro.
De acordo com o registro da Polícia Militar, o casal foi abordado com o Gol na confluência da rua Fulvio Claudio Biazzi com a avenida Ipanema.
Os policiais revistaram o automóvel e os detidos, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar a pesquisa do veículo, a equipe foi informada de que se tratava do veículo roubado naquele outro dia.
Indagados sobre a procedência do veículo, homem e mulher afirmaram que uma pessoa deixou o carro com eles. Sobre o acusado pelo feminicídio, Paulo Rodrigo Juvêncio, relataram que ele estaria em dois possíveis lugares, mas ao averiguarem os endereços citados, não encontraram Juvêncio.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal. No Plantão Policial, foi registrado flagrante de receptação e ambos permaneceram à disposição da Justiça. O Gol ficou apreendido. (Com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar)
O projeto Iorubrá do Sesc Sorocaba, que celebra seus 10 anos, tem como objetivo reconhecer…
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba localizou, no Jardim Zulmira, por volta das 2h15…
A partir desta segunda-feira (18), os olhos do mundo estarão voltados para o Rio de…
A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, desde o ano 2000, vacinas contra o…
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…