A Polícia Civil de Votorantim realizou a operação “SINTONIA”, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão. As ações concentraram-se nos bairros Jardim Tatiana e Novo Mundo.
No Jardim Tatiana, os agentes não encontraram nada de ilícito no endereço verificado. Entretanto, no bairro Novo Mundo, onde um Mandado de Prisão Temporária foi cumprido, dois celulares de interesse para a investigação foram apreendidos.
O investigado, considerado um dos líderes de uma facção criminosa na cidade, é suspeito de envolvimento no roubo e sequestro de um guarda civil municipal ocorrido em 2022. Com um histórico que inclui tráfico de drogas e roubo, ele já foi preso em Bragança Paulista e cumpriu pena em Jundiaí.
O homem passará por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Votorantim segue investigando para apurar se o suspeito está envolvido em outros crimes na cidade ou na região.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
O Corinthians venceu a Seleção de Votorantim por 3 a 1 na final da Copa…
A Defesa Civil do estado de São Paulo confirmou ter encontrado neste domingo (26) o…
Uma jovem de 26 anos foi detida pela Polícia Militar após tentar entrar na Penitenciária…
A forte chuva e os ventos intensos que atingiram Votorantim na noite de sábado (25)…
O São Bento foi derrotado por 2 a 0 pelo Oeste na manhã deste domingo…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu boletim especial, para o período de…