A Polícia Civil de Votorantim realizou a operação “SINTONIA”, com o objetivo de cumprir Mandados de Prisão Temporária, Busca e Apreensão. As ações concentraram-se nos bairros Jardim Tatiana e Novo Mundo.
No Jardim Tatiana, os agentes não encontraram nada de ilícito no endereço verificado. Entretanto, no bairro Novo Mundo, onde um Mandado de Prisão Temporária foi cumprido, dois celulares de interesse para a investigação foram apreendidos.
O investigado, considerado um dos líderes de uma facção criminosa na cidade, é suspeito de envolvimento no roubo e sequestro de um guarda civil municipal ocorrido em 2022. Com um histórico que inclui tráfico de drogas e roubo, ele já foi preso em Bragança Paulista e cumpriu pena em Jundiaí.
O homem passará por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Votorantim segue investigando para apurar se o suspeito está envolvido em outros crimes na cidade ou na região.
Assessoria de Comunicação – Polícia Civil – Sorocaba/SP
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…