Depois de empatar com a Colômbia na última terça-feira, e terminar na segunda colocação de seu grupo na primeira fase da Copa América, a seleção brasileira tem um grande desafio nas quartas de final do torneio, para enfrentar o Uruguai.
O problema é que o técnico Dorival Junior tem um importante desfalque para o jogo desta noite. Suspenso após ter recebido o segundo cartão amarelo na última partida da fase de grupos, o atacante Vinicius Júnior fica de fora deste jogo decisivo. Para substituir o jogador do Real Madrid, o comandante da seleção já anunciou que o jovem Endrick, de 17 anos, deve ser seu substituto.
Na conversa com os jornalistas, nesta sexta-feira (05), Dorival comentou como pretende usar o jogador na partida que será disputada na noite deste sábado (06), flutuando no setor ofensivo, sem ficar preso em uma função como homem de referência.
Durante a entrevista, Dorival Júnior também falou da sua expectativa para o confronto com o Uruguai, considerado este como um grande clássico sul-americano e um jogo importante para o Brasil contra um adversário que merece respeito, vem em um processo de evolução.
Lembrando que o duelo entre Uruguai e Brasil, acontece em Las Vegas, nos Estados Unidos, neste sábado (06), ás 22h, horário de Brasília.
Com informações da Agência Brasil.
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Emissão de carnê de parcelamento de IPTU, certidão negativa de débito, inscrição de vaga em…
Moradores de Los Angeles enfrentam uma tragédia sem precedentes: incêndios históricos devastam a cidade. Mais…
A fim de conscientizar a população para ações preventivas, a Prefeitura de Sorocaba, por meio…
Os hemocentros de todo o país estão com os estoques de sangue baixos e, no…
Um Porsche Cayman amarelo com valor inicial de R$ 57.300 e uma BMW preta com…
O Corpo de Bombeiros de São Paulo tem atuado para garantir a segurança dos banhistas…