Santos e Coritiba medem forças nesta segunda-feira (22), às 20h, na Vila Belmiro, em Santos. O jogo abre a 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Santos vive uma boa fase, com quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos, o que trouxe um clima de paz à equipe. De quebra, o empate do América-MG com o Amazonas por 0 a 0, no último sábado (20), impediu o time mineiro de encostar nos 29 pontos do Peixe.
Encara um Coritiba que vem de três derrotas e dois empates em seus cinco últimos compromissos. Os resultados ruins fizeram com que o time paranaense despencasse na tabela e, com 20 pontos, ficasse próxima da zona de rebaixamento.
Para a partida desta segunda, Giuliano, recuperado de lesão na coxa direita, pode ser a novidade no meio de campo santista. Do lado paranaense, Matheus Frizzo retorna ao time após cumprir suspensão na derrota por 1 a 0 para o Mirassol, na sexta-feira (19), um dia depois de o alvinegro empatar por 1 a 1 com o Vila Nova, o que proporcionou ao time de Fábio Carille um dia a mais de recuperação.
RETROSPECTO
O retrospecto é amplamente favorável ao Santos, que não sai da Vila Belmiro derrotado pelo Coxa, há 13 anos. A última derrota, foi em 2011, 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, o Santos perdeu apenas cinco duelos, todos fora de casa, acumulando outros cinco empates e 11 vitórias.
Na Vila, são oito vitórias consecutivas e dois empates.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…