A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, na tarde desta segunda-feira (22), um homem logo após ele roubar a bolsa de uma mulher que caminhava próximo à base da Corporação, no Jardim Ana Maria, Zona Norte da cidade. O autor do crime cumpria pena em regime semiaberto, também por roubo.
Um GCM, que estava no estacionamento da sede da Secretaria De Segurança Urbana (Sesu), ouvi um barulho, seguido de gritos de socorro. Ao sair para a rua, ele avistou a vítima, que apontou o suspeito que tinha acabado de roubar a bolsa dela. Em fuga, o acusado dobrava a esquina e o GCM o acompanhou a distância.
O suspeito, de 38 anos de idade, foi abordado na sequência, na Rua Itajubá, escondido na frente de um imóvel. Ele estava com a bolsa da vitima e, de imediato, admitiu ao guarda municipal ter cometido o roubo.
Os envolvidos foram conduzidos até o Plantão da Polícia Civil, para elaboração de Boletim de Ocorrência, onde o indiciado permaneceu preso, à disposição da Justiça. Ele tinha sido preso por roubo, em março do ano passado e, na última quinta-feira (18), conseguiu progressão de pena para o sistema semiaberto.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…