Centenas de pessoas protestam, nesta segunda-feira (29), em bairros populares de Caracas contra a reeleição do ditador venezuelano, Nicolás Maduro, segundo relatos da agência de notícia AFP.
“E vai cair, e vai cair, este governo vai cair!”, gritavam os manifestantes na gigantesca favela de Petare, a maior do país. Em Catia, outra região popular da capital, autoridades registraram outra manifestação, acompanhada de perto por policiais.
Uma estrada de Caracas, La Guaira ficou vazia após bloqueios dos manifestantes. Os participantes dos atos se dizem revoltados com os resultados das eleições. Muitos gritam que houve fraude no pleito.
Enquanto o mundo e a oposição política ainda tentavam compreender o que aconteceu na Venezuela, o ditador foi proclamado presidente eleito para um terceiro mandato nesta segunda. “É irreversível”, disse o líder do regime em Caracas.
Maduro se encrava no poder por mais seis anos, de 2025 a 2031. Há acusações de fraude feitas pela oposição de Edmundo González e María Corina Machado, e países como o próprio Brasil pedem que as atas eleitorais sejam divulgadas para que se possa crer nos resultados.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…