O partido político de oposição venezuelano Voluntad Popular denunciou nesta terça-feira (30) nas suas redes sociais o rapto do seu líder Freddy Superlano.
Várias pessoas vestidas de preto supostamente interceptaram o carro em que Superlano viajava, retiraram-no à força e colocaram-no em um caminhão, segundo vídeo que o partido publicou nas redes sociais.
Freddy Francisco Superlano recusou a candidatura do partido Voluntad Popular às primárias presidenciais da oposição venezuelana em favor de María Corina Machado, da organização Vente Venezuela. Superlano é o fundador desse partido em Barinas, seu estado natal. Estudou duas licenciaturas, engenharia de sistemas e educação, e dedicou-se ao ensino por mais de 15 anos. Posteriormente, concluiu o mestrado em gestão e liderança educacional.
Superlano, 47 anos, é casado com Aurora Silva e pai de seis filhos.
Atualmente é coordenador nacional da Voluntad Popular e assumiu a candidatura para substituir o ex-presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, que em abril passado foi aos Estados Unidos argumentando que foi vítima de perseguições e relatando ameaças contra ele e sua família.
Informações CNN Brasil
A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, está com inscrições abertas,…
O médico especialista em reprodução humana, Lister Salgueiro, participou nesta quinta-feira (10) do Jornal da…
A recente queda global nos preços das commodities (bens primários com cotação internacional) fará os…
O empresário Flávio Amary foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (10).
O vice-presidente da Associação Comercial de Sorocaba (ACSO), Nilton Cezar, foi entrevistado no Jornal da…
ACSP: Páscoa deve gerar cerca de 75 mil vagas temporárias no estado de SP. O…