Nos primeiros minutos do dia 14 de agosto, a Polícia Civil de Salto, com o apoio de agentes de Itu, realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas no bairro Vila Nova. A operação foi desencadeada após o recebimento de informações que indicavam que uma residência na área estava sendo usada como base para o comércio ilegal de entorpecentes.
Após as denúncias, as equipes começaram a monitorar a região e notaram uma movimentação suspeita típica de tráfico de drogas. Antes que os policiais civis pudessem se aproximar, o suspeito deixou o local.
No entanto, os policiais civis retomaram as diligências e, pouco tempo depois, flagraram um dependente químico comprando entorpecentes do investigado. No momento da abordagem, o comprador, ao perceber a presença dos agentes, jogou a droga no chão e fugiu. O vendedor, que estava no portão de sua casa, tentou descartar uma bolsa que carregava, mas os agentes a recuperaram e encontraram várias porções de maconha idênticas àquela que o comprador havia jogado.
Indagado pelos policiais civis, o homem confessou que havia mais drogas no interior da residência. Em uma busca no quarto do suspeito, foram encontrados diversos tijolos de maconha, além de embalagens plásticas e uma balança de precisão, caracterizando o preparo e a comercialização das substâncias.
O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e agora está à disposição da Justiça. Ao todo, a operação resultou na apreensão de 30 tijolos, 12 porções médias e uma porção pequena de maconha.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…