Na manhã da quinta-feira (15), a Polícia Civil de São Roque, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG), realizou uma operação no bairro São João Novo para cumprir um mandado de busca e apreensão, como parte de uma investigação de combate ao tráfico de drogas. Conforme apurado pelos agentes do SIG, no local haveria uma plantação clandestina de maconha.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que o suspeito utilizava a droga para abastecer pacientes de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. A clínica pertence à sua família e o investigado também trabalhava no local, facilitando a distribuição da substância ilícita.
Na operação, foram apreendidos diversos materiais usados para o cultivo da maconha, além de 1.400 gramas da droga, que serão encaminhados ao Instituto de Criminalística de Sorocaba para análise.
É importante ressaltar que todas as medidas adotadas durante a operação foram respaldadas por autorizações judiciais, garantindo o cumprimento estrito da lei e o respeito aos direitos individuais.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, após a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, permanece à disposição da Justiça.
O número de mortos na colisão de um ônibus com uma carreta, na BR-116, em…
Uma mulher ficou ilhada dentro de seu veículo ao tentar atravessar uma rua alagada no…
A Urbes – Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba,…
Na tarde desta sexta-feira (20), um incêndio destruiu uma residência no Bairro Mineirão, em Sorocaba,…
Em 23 meses de gestão, o Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de…
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) receberá um investimento recorde em…